3 de junho de 2012

Postagens - Unhas = Decoradas + Triste.


Oi Girls!Como vocês já leram em cima , estou muito triste pois,eu e minha amiga brigamos!Não estou triste por que briguei com ela.Estou triste por que ela espalhou mentiras sobre "min" e também , estou triste por que ela utiliza as garotas como se fossem o copo descacartavel!
Quando somos amigas ...Ela não desgruda!Mas quando nos afastamos..Ela arruma outra garota para ser sua vitima.
O pior é que ela fica falando que tratava ela como uma cachorrinha!Apesar de eu não a ter tratado desse jeito, a garota é muito pior que uma COBRA!
E eu não a tratava como uma cachorra, ela falava que eu mandava , e ela era obrigada a fazer.Para provar pedi um exemplo, ela não me respondeu.Essa é a prova que tudo é mentira mas mesmo assim as garotas continuarão a ser as escravas dela!
Só faltava a Cobra falar assim:
 - Parabéns minhas garotinhas!Estão aprendendo rapidinho .
  Tenho dó das garotinhas!

Mas agora acabou , chega de papo de escola!
>~~~~~♪~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~☺~~~~~~~~~*~~~~~~~~~♥~~~~~~~~♪~~~~~<
Beem..Aí vão as unhas decoradas :
















Nenhum comentário:

Postar um comentário