28 de dezembro de 2012

Sustentar um blog não é tão fácil !

Fala aê , bem?
Hoje vim aqui escrever  sobre fazendo blog.Sabe , fazer e sustentar um blog não é só abrir uma conta e postar coisas , eu , no começo , pensava muito no que postar , pois, não sei se é só comigo  , sempre na primeira vez quero causar boa impressão , fazer o melhor para gostarem , eu pensava numa coisa para postar , pensava em outra , até decidir  o melhor para vocês , mas sabe , ter que postar todo dia?
Olha , eu até tento , e to conseguindo mais , sempre tem um dia ou dois que  você não quer fazer  absolutamente NADA!!!
Daí , vem aquelas pessoas que , xinga , fala que o blog é um lixo e tals , se você acha que o blog é ruim , ok ,  de sua opinião  ou sua sugestão , agora , xingar o (a) dono (a) do blog , você não sabe como essa pessoa se esforçou para postar algo legal que gostem , e aí alguém vai lá e xinga ... aff ninguém merece né.
Bem esta é minha opinião .O importante é isto !Opinar , sugerir ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário