23 de janeiro de 2013

Make escolar!2013!

Olá meninas ! Hoje eu vim falar sobre minha make escolar ,
bem , escola é lugar de respeito então tentei fazer uma coisa 
mais discreta sabe?Não ficou muito forte ok ?
Muito pelo contrário , ficou bem simples a make!



Coisinhas  usadas :

Corretivo , qualquer um , mas eu usei da MAC ok?


Um lápis azul delineador , pode ser de qualquer cor mas eu prefiro 
azul , ok?



Um lápis preto , tem alguns lápis bem baratinho que você
encontra em qualquer loja de makes ,NÃO COMPRE!
Eu comprei e me arrependi muito !A pigmentação é ruim,
a duração também , então vale a pena gastar mais
e durar o dia inteiro né?

Pense em uma garota viciada em gloss , sou eu !
Amo gloss , fica bem fraquinho na boca  mas mesmo assim
dando um charme !




(Obs: Se você quiser usar um blush , pode usar , mas para não
ficar muito pesado para mim , não coloquei ,pois só tenho onze anos 
então ,quanto mais discreto para mim é melhor !)

Moda de fazer :

1 º Passe o corretivo com pincel ou com dedo mesmo , eu prefiro com o 
dedo , mas se fica melhor com pincel para você , use !

2 º Passe o lápis de olho , não passe muito forte , 
lembrem - se , você vai ir na escola ,
não no carnaval!

3 º Use o lápis azul como delineador , ok?
Recomendo não fazer o olho gatinho , ou algo assim ,
fica muito `cheguei!`

4 º Passe o gloss , use bastante , principalmente de for bem clarinho ,
mas sabem , não exagere né , acho que batom não é
muito recomendado para a escola ok flores ?

Beijos gatinhas 

*************************************************************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário