21 de fevereiro de 2013

A hora e a vez dos cacheados!Parte 2 !

Hi gilrs !
Vamos para a segunda parte de dicas dos cabelos cacheados que eu acho um arraso!
Para saber mais clique em leia mais 

Os profissionais ensinam : o segredo dos cachos definidos  é secar os fios  com ativadores de cachos  ou mousse.Depois de  secos , o toque final de brilho e o controle de  fios arrepiados é dado com silicone , cera ou  pomada . " Os cachos podem  retirar o aspecto  pesado e certinho dos fios  , dando uma cara  bem verão para qualquer visual " , explicou  o cabeleireiro Flavio Ribeiro .
Entre as diversas linhas  de produtos de beleza  , dê preferência  as que cuidam dos cachos e a marca que - além do shampoo  e condicionador - também elaborem máscaras  de tratamento , cremes de pentear  e umedecedores.Para estudante  e dançarina , Mariana  Rodrigues da Silva  , o cabelo cacheado traduz personalidade  e identidade."Demorei  alguns anos para me adaptar , mas hoje não troco os meus cachos por nada !"destacou a dançarina . "O meu cabelo me completa , ele faz parte do meu visual".
Então meninas , é isto , um beijo e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário