4 de fevereiro de 2013

Dicas rápidas !

Tumblr_lin7xj3rws1qzbgrio1_1280_large
Oi oi gente :)
Tudo bem?
~~Eu vou ótima obrigada kkk~~
Então , hoje vou dar umas diquinhas rapinhas para vocês usarem , espero que gostem !
Para saber o resto do post clique em leia mais
PULSEIRAS :
Barulhinho de pulseiras  vai ser a tônica entre os acessórios  do alto verão.A alegria dessa  estação pede   generosidade no uso dos braceletes com  inspirações variadas .Junto  com os clássicos  , madeira e  metal aparecem  peças com palha pedras  e sementes , além da explosão  de cores e formas  das peças de acrílico .
LIMPEZA RÁPIDA:
Para facilitar a rotina de cuidados com a beleza nas  férias , os lenços demaquilantes  são uma opção prática .A  maioria das marcas oferece  o produto em embalagens  pequenas ,  ideais para levar na bolsa. Esses lencinhos umedecidos limpam , tonificam e removem a maquiagem de uma só vez  , sem agredir a pele.
OLHOS COLORIDOS:
A maquiagem leve e em tons  nude já divide espaço  com a ousadia divertida   de tons multicoloridos .O delineador   aparece em tons fortes  como amarelo , laranja , ou azul e já  se tornou novo o queridinho dos maquiadores .Sombras aplicadas com pincel  úmido repetem o efeito iluminador.
PROTEJA OS FIOS:
A combinação do sal do mar com o vento e o cloro da piscina  provoca ressecamento  , um problema evidente nos cabelos  de verão .Para restaurar  a saúde dos fios  , especialmente os descoloridos  , use protetores solares e máscaras hidratantes ao menos uma vez por semana .
~~FIM DE POST~~

2 comentários:

  1. Adorei as dicas ^-~
    seguindo aqui!
    segue de volta???
    http://anime-mania-teen.blogspot.com.br/
    kissues e obrigada desde já ^^

    ResponderExcluir