15 de fevereiro de 2013

Meta concluída + Resumo do meu primeiro dia de aula !

Hi girls !
Quer sabe como foi meu primeiro dia de aula ?
Clique em leia mais !
Então meninas ,  estou muito feliz pelas 6 afiliadas , os 36 seguidores , mas estou agora mais feliz ainda pois concluí a minha meta de 5.000 visualizações !
Muito obrigada gente !
Agora as próximas metas são :
40 seguidores !
10.000 visualizações !
E muito mais afiliadas , as vagas são infinitas ok pessoal ?
Então , agora vou falar meu primeiro dia de aula :
Eu cheguei , e vi em que sala estava , 6a , sala 13 !
Eu vi minha melhor amiga , mas não caímos nas mesmas salas , ela caiu na 6h :(
Mas eu fui na mesma sala que a Camile (graças a Deus !)
Nossa , eu estava com muito medo de cair sozinha :(
E a Kamylla ( minha outra amiga )foi  para o 6g   :(
Bem , no primeiro dia , conhecemos só a professora de ensino religioso e artes , pois a de ensino religioso falo muuuuuuuuuuuito , ela ocupou 2 aulas !Só falando sobre as 33 regras !Daí , fomos eue a Camile para o intervalo ,  e encontrei a Thalita , minha melhor amiga !
Ai ficamos falando quais os professores , se eles foram chatos e tals !
Depois , bateu o sinal e entramos na sala , dai a pedagoga foi la e nos levou para uma outra sala , falou muito , daí , bateu o sinal e eu vim para casa !
E foi isto !
Se você gostou , comente , siga se ainda não é seguidor , beleza ?Rsrsrsr!
Beijos amigas ♥


7 comentários:

  1. Oi Heloisa, ainda não terminei, mas pode apenas mexer nos afiliados tá? É porque eu coloquei um código no HTML e tem que arrumar, porque é muito grande, tem umas 6 linhas e eu to terminando tá? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Avaliação entregue: http://vamosavaliarblogs.blogspot.com.br/2013/02/avaliacao-moda-beleza.html

    ResponderExcluir
  3. oi helooh sou a dona do six teen aceito afilhiaçao som em breve te colocarei!!!

    bjs.com batom de cereja

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é tão lindo!! Amo muito aki!!
    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir