8 de fevereiro de 2013

Unhas degradê estão em alta!Parte 2!


 Oi minhas queridas !Quer saber mais sobre as unhas degradê?
Clique em leia mais

O processo do degradê é fácil  e pode ser feito de muitas  maneiras.O primeiro passo é  escolher um esmalte colorido , separar um pouco em recipientes  diferentes e adicionar  a cor branca .Assim , cada um  ficará em um tom da mesma cor .Uma opção é optar  por pintar  a unha de uma cor mais clara  e , após secar , passar na ponta da  unha , com a esponja , outro  esmalte de mesma cor e tom mais escuro .
A única regra é sempre começar  do tom mais claro  e partir para o tom mais escuro da cada cor .
Para as mais discretas , uma dica  é fazer ton sur ton com cores claras  . E para quem gosta   de experimentar vários tipos   de esmaltes , pode usar os de glitter , holográficos  , fosco , com texturas  e todo tipo de efeito artístico .
Algumas combinações  de cores sugeridas para um efeito mais  chamativo e moderno   são , laranja , azul , vermelho , turquesa , rosa e nude  , sombreadas com cores mais fechadas  , que se aproximam  dos marrons e pretos.
"Eu sempre procuro estar   atualizada nas últimas tendências  e novidades da moda para trazê-las para as clientes " , garante a manicure e pedicure Renata Silva.
Fim do post galera , siga o blog se ainda não é  seguidora , por  favor , você vai gostar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário